A Paraíba o tempo todo  |

"Potenciais do brejo serão fortalecidos", defende Lucélio em visita à região

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, encontrou a população do brejo paraibano, na manhã deste sábado (08), onde defendeu investimentos que tragam desenvolvimento, força e segurança para a população.

Na feira pública de Alagoa Grande, Lucélio defendeu investimentos nas vocações da região. "O brejo é rico em potenciais e precisa de um gestor que saiba fortalecer seu desenvolvimento. Vamos investir na fruticultura irrigada, fomentando a exportação, porque entendemos que os produtores paraibanos querem e podem mais", disse.

Lucélio também esteve em Alagoinha, onde caminhou ao lado da população e da prefeita da cidade, Maria Rodrigues. "Também precisamos melhorar a segurança pública, que será prioridade na nossa gestão. No diálogo com as pessoas, por onde andamos, ouvimos este apelo dos paraibanos e paraibanas. É pensando nas pessoas, com união, planejamento e sobretudo cuidado, que queremos governar", disse. 

Neste sábado (08), o candidato do PV ainda visita as cidades de Mulungu, Gurinhém, Cajá, Mari e Sapé. "Política só tem sentido se melhorar vidas. Por isso, faremos uma gestão regionalizada, presente do Litoral ao Sertão", disse Lucélio Cartaxo.

 

Redação com Assessoria

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe