A Paraíba o tempo todo  |

Postagem de RC sugere que ele estará na disputa pela PMJP em 2020

A disputa pela prefeitura de João Pessoa está longe de acontecer, mas, nos bastidores, as mensagens sublminares começam a movimentar os bastidores. Nesse final de semana, por exemplo, bastou uma postagem para as especulações começarem a surgir. Tudo começou quando o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) publicou, em sua página no instagran, uma mensagem que sugeria que ele poderia encarar a próxima disputa municipal na Capital.

Abaixo de uma fotografia, da época da primeira campanha a prefeito,em 2014 tinha o seguinte texto>

“No momento desta foto, fazia minha primeira campanha para a Prefeitura de João Pessoa, em 2004. Desde aquela época já era movido pelo desejo de fazer a boa política e colaborar para a construção de uma Paraíba que olhasse para o futuro”, foi o texto compartilhado junto com a fotografia.

Ricardo, desde que ficou sem mandato, em dezembro do ano passado, é tido como favorito à prefeitura de João Pessoa, onde exerceu duas gestões com alto índice de aprovação.

Luciano Cartaxo, atual prefeito, ainda não tem um nome para lançar na corrida sucessória.

CONFIRA A POSTAGEM

""

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe