Por pbagora.com.br

Uma postagem da presidente municipal do Progressistas em João Pessoa, Vaulene Rodrigues, nas redes sociais, nesta quinta-feira (30), movimentou o xadrez político na Capital ao relembrar a aliança do ex-secretário Diego Tavares, nas eleições de 2018, com a senadora do PP.

Diego é o primeiro suplente de Daniella Ribeiro (PP) e pode ser beneficiado, caso a parlamentar decida se licenciar do cargo.  O ex-secretário era cotado para encabeçar a disputa pela prefeitura de João Pessoa, mas desde que soube que não seria o escolhido, se recolheu em um silêncio.

“#TBT de hoje é da campanha vitoriosa da nossa senadora @daniellasenadora e dos suplentes @diegotavaresjp e @naildepanta . Foi uma honra coordenar a campanha em João Pessoa e auxiliar a construir esse mandato. Daniella orgulha a Paraíba por ser uma senadora destemida e incansável em batalhar pelos que mais precisam e colocar a Paraíba em destaque de diversas temáticas como a conquista do acesso dos 4Gs para 64 municípios. Falar em tecnologia é falar em educação, saúde, economia, cultura. Tecnologia é vida!”, postou.

A expectativa é que Diego apoie o nome do ex-senador Cicero Lucena (PSDB) na disputa pela prefeitura da Capital, enfraquecendo, assim, ainda mais o projeto do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Ainda esta semana o presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, também demonstrou insatisfação com a postura de Cartaxo.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Confira as seis chapas inscritas para disputar eleição indireta em Bayeux

Seis candidatos deverão disputar a Prefeitura Municipal de Bayeux nas eleições indiretas. O processo foi determinado pela Justiça após a renúncia do prefeito afastado Berg Lima. O pleito acontece no…

“Não teve briga”, reforça Efraim sobre saída do DEM do Centrão

O DEM e o MDB, que integram o Centrão na Câmara, anunciaram desde o fim de julho que saíram do bloco — liderado pelo deputado Arthur Lira (Progressistas-AL) e que…