A Paraíba o tempo todo  |

Post de presidente do PP/JP vira senha sobre racha de Diego Tavares com Cartaxo

Uma postagem da presidente municipal do Progressistas em João Pessoa, Vaulene Rodrigues, nas redes sociais, nesta quinta-feira (30), movimentou o xadrez político na Capital ao relembrar a aliança do ex-secretário Diego Tavares, nas eleições de 2018, com a senadora do PP.

Diego é o primeiro suplente de Daniella Ribeiro (PP) e pode ser beneficiado, caso a parlamentar decida se licenciar do cargo.  O ex-secretário era cotado para encabeçar a disputa pela prefeitura de João Pessoa, mas desde que soube que não seria o escolhido, se recolheu em um silêncio.

“#TBT de hoje é da campanha vitoriosa da nossa senadora @daniellasenadora e dos suplentes @diegotavaresjp e @naildepanta . Foi uma honra coordenar a campanha em João Pessoa e auxiliar a construir esse mandato. Daniella orgulha a Paraíba por ser uma senadora destemida e incansável em batalhar pelos que mais precisam e colocar a Paraíba em destaque de diversas temáticas como a conquista do acesso dos 4Gs para 64 municípios. Falar em tecnologia é falar em educação, saúde, economia, cultura. Tecnologia é vida!”, postou.

A expectativa é que Diego apoie o nome do ex-senador Cicero Lucena (PSDB) na disputa pela prefeitura da Capital, enfraquecendo, assim, ainda mais o projeto do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Ainda esta semana o presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, também demonstrou insatisfação com a postura de Cartaxo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe