Eleito em 2014 para atuar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado licenciado Buba Germano, atualmente na pasta estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal (SEDAM), comentou que não havia pensado em uma possível candidatura ao Governo do Estado, mas sim em continuar na Assembleia.

Apontado como possível nome do PSB para disputar o Governo do Estado em 2018, o secretário Buba Germano revelou que buscará, na verdade, se manter na Casa de Epitácio Pessoa. “Eu tenho que trabalhar minha reeleição para deputado estadual”, destacou.

Buba disse ainda que para o PSB é interessante aumentar ainda mais a bancada no Poder Legislativo estadual, que atualmente conta com cinco parlamentares, para dar força a um futuro governo da sigla ou de partido aliado. “Temos a maior bancada na Assembleia Legislativa e nosso objetivo é manter isso”, garantiu.

O secretário afirmou que em 2018 seguirá fiel ao projeto de desenvolvimento do estado e vai trabalhar por aquele que tiver esse desejo em comum. “Mas tenho um critério: voto em quem trabalha pela região. Adoto isso há muito tempo e não tenho intenção de mudar”, advertiu.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: o Brasil está à beira de uma guerra civil, cujo ódio é ‘plantado’ por Bolsonaro que usa o povo como pólvora

A tarde já findava. Precisei ir à farmácia, mesmo com certo cansaço em decorrência do corpo debilitado pela Covid-19. Embora os sintomas tenham cessado, o corpo ainda está debilitado. Pois…

Efraim: “Lei que agiliza importação de EPI’s contribui com possibilidade de cura”

Favorável à proposta que agiliza a importação e distribuição de medicamentos e equipamentos contra a Covid-19 já liberados para uso em outros países, a bancada do Democratas na Câmara comenta…