A Paraíba o tempo todo  |

Possível nome do PSB para o governo, Buba diz que trabalha por reeleição

Possível nome do PSB para disputar governo em 2018, Buba avisa: “Tenho que trabalhar minha reeleição”

Eleito em 2014 para atuar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado licenciado Buba Germano, atualmente na pasta estadual de Desenvolvimento e Articulação Municipal (SEDAM), comentou que não havia pensado em uma possível candidatura ao Governo do Estado, mas sim em continuar na Assembleia.

Apontado como possível nome do PSB para disputar o Governo do Estado em 2018, o secretário Buba Germano revelou que buscará, na verdade, se manter na Casa de Epitácio Pessoa. “Eu tenho que trabalhar minha reeleição para deputado estadual”, destacou.

Buba disse ainda que para o PSB é interessante aumentar ainda mais a bancada no Poder Legislativo estadual, que atualmente conta com cinco parlamentares, para dar força a um futuro governo da sigla ou de partido aliado. “Temos a maior bancada na Assembleia Legislativa e nosso objetivo é manter isso”, garantiu.

O secretário afirmou que em 2018 seguirá fiel ao projeto de desenvolvimento do estado e vai trabalhar por aquele que tiver esse desejo em comum. “Mas tenho um critério: voto em quem trabalha pela região. Adoto isso há muito tempo e não tenho intenção de mudar”, advertiu.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe