A Paraíba o tempo todo  |

Possível ida de Romero para o PSL mira Governo da PB em 2022

Ainda é real a articulação para o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, atualmente filiado ao PSDB, desembarcar no PSL, mesmo partido de seu irmão, o deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL).

Se as conversas de bastidores se concretizarem, a expectativa é que o gestor entre com status de general, ocupando espaços importantes,  inclusive, já sendo o nome do PSL para disputar o governo da Paraíba. Engana-se quem pensa que a informação é uma invenção da imprensa. Foi o deputado estadual Moacir Rodrigues, em recente entrevista, quem revelou a 'novidade' quando indagado se o irmão, assim como ele, desembarcaria no PSL.

"Espero que venha. Ele é um nome para vir para o PSL para ser possivelmente nosso candidato a governador. Bolsonaro é muito simpático a Romero", confessou.

Ainda segundo Moacir, caso o partido tenha força, em 2020 também será lançada uma candidatura própria à prefeitura de Campina Grande. O nome ainda é incerto

 "A linha que eu defendo é a linha da direita, que vai apresentar um programa. Se vamos ter candidato a prefeito de Campina Grande eu não sei, mas meu posicionamento é esse, da direita de Campina. Vamos ter um programa administrativo não só para Campina Grande, mas para a Paraíba. Mas se tivermos força vamos lançar candidatura do PSL em Campina Grande", arrematou.

 

 

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe