A Paraíba o tempo todo  |

Possível candidatura de Veneziano ao Governo do Estado deve facilitar aliança de Romero com João Azevêdo, diz Eva Gouveia

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), poderá sim aliar-se ao governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania). Pelo menos é no que acredita a secretária Executiva de Estado da Articulação Política, Eva Gouveia, também do PSD.

Segundo ela, caso o senador Veneziano Vital do Rêgo, do MDB, oficialize sua candidatura ao Governo do Estado nas eleições deste ano, Romero deverá marchar ao lado de João em prol da reeleição do governador, pois, de acordo com Eva Gouveia, João e Romero possuem estilos semelhantes de fazer política.

– Naturalmente facilitam as conversas, afinal Romero representa uma força política completamente contrária ao que o Senador Veneziano defende. É sob a ótica da história, da realidade, dos embates, da própria maneira de ver a gestão pública, que eu acredito ser impossível Romero sentar em uma mesa com Veneziano, seja no primeiro turno ou no segundo. Romero faz política com equilíbrio e moderação, estilo parecidissimo com o Governador João e por isso defendo essa tese.

A secretária acrescentou ainda que, no caso do ex-prefeito Romero Rodrigues, “fazer política ao lado de Veneziano, agora no primeiro turno ou em um eventual, fica reservado para quem não tem respeito a sua própria caminhada política”, resumiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe