A Paraíba o tempo todo  |

Possibilidade do PP lançar Lucas Ribeiro para federal segue viva, mas prioridade ainda é Aguinaldo no Senado

A possibilidade de o Progressistas lançar o nome do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, para disputar uma vaga de deputado federal nas eleições estaduais que se avizinham segue viva. Segundo Luca, em entrevista a uma emissora de rádio na última semana, o grupo está dialogando para avaliar a possibilidade.

Ele ressaltou, no entanto, que a prioridade da legenda ainda é eleger o deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), Senador da República. Ele lembrou que Aguinaldo está dialogando com o governador João Azevêdo (PSB) e todos estão no aguardo das definições. “É um fato que o Progressistas está dialogando sobre essa possibilidade de haver essa candidatura. Nós formamos uma progressiva com nomes que contribuem para a sociedade acima de tudo e estamos dialogando”, pontuou.

No que diz respeito à senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) disputar o governo do Estado da Paraíba, Lucas disse que não quer falar pela mãe, mas reiterou que projeto do agrupamento político que ela faz parte atualmente é o da pré-candidatura de Aguinaldo Ribeiro a senador.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe