A Paraíba o tempo todo  |

Posse em xeque: ofício da justiça confirma condenação de Berg

Não deverá ser dessa vez que o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, passará as festas natalinas novamente como prefeito em exercício da cidade. É que a decisão do Superior Tribunal de Justiça diz respeito apenas a ação penal contra Berg,  não fazendo referência à ação civil pública em que ele foi condenado por ação de improbidade administrativa.

Documento expedido pelo juiz da 4ª Vara Mista de Bayeux, Francisco Antunes Batista, informa que Berg Lima tem confirmada sentença condenando-o ao afastamento do cargo.

O ofício da 4ª Vara é uma resposta a consulta feita pela Câmara Municipal de Bayeux, a quem competiria dar posse a Berg Lima.

VEJA O DOCUMENTO

""

""


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe