Não deverá ser dessa vez que o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, passará as festas natalinas novamente como prefeito em exercício da cidade. É que a decisão do Superior Tribunal de Justiça diz respeito apenas a ação penal contra Berg,  não fazendo referência à ação civil pública em que ele foi condenado por ação de improbidade administrativa.

Documento expedido pelo juiz da 4ª Vara Mista de Bayeux, Francisco Antunes Batista, informa que Berg Lima tem confirmada sentença condenando-o ao afastamento do cargo.

O ofício da 4ª Vara é uma resposta a consulta feita pela Câmara Municipal de Bayeux, a quem competiria dar posse a Berg Lima.

VEJA O DOCUMENTO

""

""


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João realiza visitas técnicas e anuncia investimentos em Alhandra

O governador João Azevêdo realizou, neste sábado (19), visitas técnicas às obras de construção de uma unidade escolar e do Centro de Distribuição do Magazine Luiza, no município de Alhandra.…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…