A Paraíba o tempo todo  |

Posse em Bayeux: Berg destaca desafios

 O prefeito eleito Berg Lima (Podemos) tomou posse, na manhã deste domingo (01), durante solenidade na Câmara Municipal de Bayeux. Durante discurso, ele destaca as várias décadas de descaso e depredação do patrimônio público e tesouro municipal por seus antecessores.

 

“Nossa cidade sofreu com a falta de planejamento e o descaso de gestões passadas. Nosso povo agoniza com a falta de estrutura na nossa saúde. Nossas crianças precisam que tenhamos um cuidado especial com as escolas municipais. Nossos pais de família precisam de um transporte público decente. Nossos idosos precisam de uma melhor atenção. Tenho consciência de todos esses problemas, mas uma coisa posso garantir a vocês: vamos superar tudo isto”, declarou.

 

A solenidade contou com a participação do deputado estadual e presidente do Podemos na Paraíba, Janduhy Carneiro, e é presidida pelo vereador Lico. Também compõe a Mesa o vereador reeleito Jefferson Kita (PSB). As informações são do Paraibaja



Redação

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe