A Paraíba o tempo todo  |

Posse de Rafafá na CMCG é frustrada após ‘marcha à ré’ na licença de titular

Não foi dessa vez que o suplente de vereador Rafael Sousa (PSDB), mais conhecido como Rafafá, irá tomar posse no mandato. É que o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), que havia anunciado licença do mandato voltou atrás e adiou a decisão de se afastar da Câmara Municipal de Campina Grande.

O vereador explicou que a decisão poderá ser retomada após o pleito eleitoral. Alexandre é cotado par aassumir uma das vagas no 1º escalão da gestão Romero Rodrigues (PSDB), cujo mandato se estende até 2020.

Em entrevista a Correio FM, o parlamentar justificou a reavaliação de sua decisão – O que houve foi, justamente, o que tempo enquanto passa esse processo eleitoral, até o prefeito decidir qual a secretaria, ou a pasta, que vou ocupar. Tanto pode ser eu, como pode ser outro vereador que esteja da mesma coligação que a nossa. Não houve aqui, por parte nossa ou do prefeito, qualquer tipo de ação de brecar a nomeação para uma secretaria. O que houve foi uma acomodação por conta do processo eleitoral, que é um tanto quanto conturbado – explanou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe