Não foi dessa vez que o suplente de vereador Rafael Sousa (PSDB), mais conhecido como Rafafá, irá tomar posse no mandato. É que o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), que havia anunciado licença do mandato voltou atrás e adiou a decisão de se afastar da Câmara Municipal de Campina Grande.

O vereador explicou que a decisão poderá ser retomada após o pleito eleitoral. Alexandre é cotado par aassumir uma das vagas no 1º escalão da gestão Romero Rodrigues (PSDB), cujo mandato se estende até 2020.

Em entrevista a Correio FM, o parlamentar justificou a reavaliação de sua decisão – O que houve foi, justamente, o que tempo enquanto passa esse processo eleitoral, até o prefeito decidir qual a secretaria, ou a pasta, que vou ocupar. Tanto pode ser eu, como pode ser outro vereador que esteja da mesma coligação que a nossa. Não houve aqui, por parte nossa ou do prefeito, qualquer tipo de ação de brecar a nomeação para uma secretaria. O que houve foi uma acomodação por conta do processo eleitoral, que é um tanto quanto conturbado – explanou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gaeco denuncia RC e mais seis por desvio de dinheiro em obra do Canal 40

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco ), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa…

Walter Brito Neto volta a virar pedra no sapato do MDB em CG

Assim como aconteceu nas eleições de 2018, quando tentou se impor como candidato ao Senado Federal na chapa encabeçada pelo senador Zé Maranhão (MDB), o ex-deputado federal Walter Brito Neto…