Não foi dessa vez que o suplente de vereador Rafael Sousa (PSDB), mais conhecido como Rafafá, irá tomar posse no mandato. É que o vereador Alexandre do Sindicato (PHS), que havia anunciado licença do mandato voltou atrás e adiou a decisão de se afastar da Câmara Municipal de Campina Grande.

O vereador explicou que a decisão poderá ser retomada após o pleito eleitoral. Alexandre é cotado par aassumir uma das vagas no 1º escalão da gestão Romero Rodrigues (PSDB), cujo mandato se estende até 2020.

Em entrevista a Correio FM, o parlamentar justificou a reavaliação de sua decisão – O que houve foi, justamente, o que tempo enquanto passa esse processo eleitoral, até o prefeito decidir qual a secretaria, ou a pasta, que vou ocupar. Tanto pode ser eu, como pode ser outro vereador que esteja da mesma coligação que a nossa. Não houve aqui, por parte nossa ou do prefeito, qualquer tipo de ação de brecar a nomeação para uma secretaria. O que houve foi uma acomodação por conta do processo eleitoral, que é um tanto quanto conturbado – explanou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…

Após convite de Efraim Filho, presidente do INSS confirma presença em abertura de agência em Picuí

Em reunião com o presidente do INSS, Renato Vieira, o deputado Efraim Filho (DEM/PB) abordou diversos assuntos relacionados ao órgão na Paraíba, entre eles o término das obras da agência…