A Paraíba o tempo todo  |

Posse de Maranhão no governo da Paraíba é destaque no Jornal Nacional

O afastamento do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) do cargo e a posse de José Maranhão no governo da Paraíba foi destaque no noticiário nacional desta quarta-feira (18).

Diversas televisões, portais e emissoras de rádio destacaram a posse de Maranhão. Em longa reportagem, o Jornal Nacional exibiu matéria produzida pela TV Cabo Branco narrando todos os passos do novo governador da Paraíba desde que deixou Brasília no início da manhã desta quarta, com a autorização do TSE para assumir o governo do Estado.

O repórter Hildebrando Neto revelou todo o clima de expectativa que tomou a classe política horas antes da posse de Maranhão, em sessão tumultuada na Assembléia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe