O afastamento do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) do cargo e a posse de José Maranhão no governo da Paraíba foi destaque no noticiário nacional desta quarta-feira (18).

Diversas televisões, portais e emissoras de rádio destacaram a posse de Maranhão. Em longa reportagem, o Jornal Nacional exibiu matéria produzida pela TV Cabo Branco narrando todos os passos do novo governador da Paraíba desde que deixou Brasília no início da manhã desta quarta, com a autorização do TSE para assumir o governo do Estado.

O repórter Hildebrando Neto revelou todo o clima de expectativa que tomou a classe política horas antes da posse de Maranhão, em sessão tumultuada na Assembléia.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…