Por pbagora.com.br

 O prefeito eleito do Município de Patos, Dinaldinho Wanderley, e o seu vice, Bonifácio Rocha, tomam posse neste domingo, dia 1º de Janeiro.

A solenidade de posse e transmissão de cargos será realizada na da Câmara Municipal de Patos, às 10h30min da manhã, logo após a missa de Ação de Graças que será realizada na Catedral de Nossa Senhora da Guia às 9h.

É esperada uma grande participação de autoridades, apoiadores, amigos e familiares, bem como da população em geral, tendo em vista que, há uma grande expectativa dos patoenses na nova administração que se iniciará neste evento.

“Estamos com uma grande expectativa, assim como grande parte da população, para a chegada deste momento. A solenidade de posse e transmissão de cargos é o primeiro passo para começarmos a colocar em prática os nossos planos e as nossas ideias para fazermos de Patos uma cidade melhor para se viver”, destacou o prefeito eleito.


Redação

 

 

Notícias relacionadas

MP investiga prefeita de Bayeux por suposta contratação de fantasmas

A prefeita de Bayeux, Luciene de Fofinho (PDT), está sendo investigada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Promotoria de Justiça de Bayeux, por supostamente usar a Secretaria de…

Prefeitos ingressam no Cidadania e anunciam apoio à reeleição de João Azevêdo

Os prefeitos de São Vicente do Seridó, Erivam de Biu (PSD), e de Riacho de Santo Antônio, Gilson Gonçalves (Pros), anunciaram nesta terça-feira (11), suas filiações ao Cidadania e o…