A Paraíba o tempo todo  |

Posse de Cícero Lucena e Leo Bezerra terá severas medidas sanitárias

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Cerimônias de Posse e Transmissão de cargo serão exibidas na TV e em redes sociais

A posse de Cícero Lucena (Progressistas) e Léo Bezerra (Cidadania) nos cargos de prefeito e vice-prefeito de João Pessoa acontece nesta sexta-feira (1) em dois momentos. O primeiro será às 17h, na Câmara Municipal. Em seguida, às 19h, haverá a transmissão do cargo de prefeito no Paço Municipal.

Devido à pandemia de Covid-19, os atos serão realizados com restrição de público. Mas, toda a cerimônia será exibida ao vivo pela TV Câmara de João Pessoa, TV Cidade, Youtube da PMJP e redes sociais de Cícero Lucena.

A cobertura pelos profissionais de imprensa será restrita à Câmara Municipal. Para tal, está sendo realizado o credenciamento pela Secom/CMJP.

A cerimônia de transmissão de cargo, no Gabinete do Prefeito, será mais restrita para resguardar o distanciamento social exigido pelos protocolos de segurança. Participarão apenas o prefeito que assume o cargo, Cícero Lucena, e o que está de saída, Luciano Cartaxo (PV). Exclusivamente familiares estarão presentes para salvaguardar as normas de distanciamento social.

A transmissão do cargo será exibida pela TV Câmara de João Pessoa, TV Cidade, Youtube da PMJP e redes sociais de Cícero Lucena.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe