A Paraíba o tempo todo  |

Posse de Aguinaldo será único compromisso de Dilma nesta 2ª

A posse do novo ministro das Cidades, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), agendada para às 17h, terminou se tornando o único compromisso previsto para a agenda da presidente Dilma Rousseff (PT) nesta segunda-feira, (06).

Dilma Rousseff terminou por cancelar uma viagem que faria a Fortaleza amanhã (07), como estava programado, segundo informou a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto, para lançar obras do metrô e visitar a estação de tratamento de água do município de Caucaia. A presidente acompanha os exames médicos da mãe, Dilma Jane, na residência oficial, Palácio da Alvorada, onde permanecerá todo o dia de hoje (6).

A programação oficial de viagens será retomada na quarta-feira (8), com visitas a obras de transposição das águas do Rio São Francisco, nos municípios pernambucanos de Cabrobó e Salgueiro.

Com informações da Agência Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe