A Paraíba o tempo todo  |

Pós nomeação: Ruy diz que Gonçalves não corre risco de perder liderança tucana na Assembléia

Depois de ter o nome da filha exposto no Diário Oficial como a mais recente nomeada para ocupar um cargo no Maranhão III, o deputado João Gonçalves não deverá sofrer retaliações do partido, pelo menos no âmbito municipal.

De acordo com o deputado Ruy Carneiro, presidente do PSDB em João Pessoa, o deputado João Gonçalves, até agora, não deu sinais de insatisfação com o partido e permanecerá na sigla e na liderança da bancada.

“Entendemos que o fato da filha do líder da bancada do PSDB na Casa ser nomeada para o atual governo é um fato esquisito, no entanto, Gonçalves esclareceu que tem uma filha casada e independente e não pode interferir nas decisões de seu clã”, disse.

Carneiro esclareceu ainda que, a nomeação da filha do deputado pelo atual governo aconteceu porque o esposo da nomeada tem um bom relacionamento no governo Maranhão.

“Pelo que me consta, existe um bom entendimento entre o genro do deputado e o governo Maranhão”, disse.

Em explicações, o próprio deputado João Gonçalves acrescentou que sua filha já fazia parte de um cargo médio no Departamento de Transito da Paraíba e agora foi apenas reconduzia à função.

Sem querer entrar no mérito da questão, o deputado Romero Rodrigues, também do PSDB afirmou que não cabe a ele julgar ou fazer cobranças ao colega de bancada, já que não integra nenhum posto no diretório do partido.

“É um fato estranho e esquisito ter a filha de um colega nomeada no governo, porém, não cabe a mim fazer pré-julgamentos, nem tampouco cobranças”, disse,

Transparecendo um pouco de insatisfação com o ocorrido Romero deixa escapar um recado: “Cabe ao deputado fazer uma reflexão”, disparou.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe