A Paraíba o tempo todo  |

Portaria no D.O. da União homologa aeroporto de Cajazeiras

 Foi publicado na edição de desta quinta-feira (17) do Diário Oficial da União a homologação do aeroporto de Cajazeiras. A informação foi dada diretamente pelo presidente da Agência Nacional de Aviação Civil, (Anac), José Ricardo Botelho, ao senador Deca (PSDB-PB) na manhã de hoje.

 

Ainda na sua comunicação com o senador, o presidente da Anac disse que ainda hoje estará enviando a decisão do Órgão para o Comando da Aeronáutica para que seja providenciada imediatamente a inclusão do aeroporto de Cajazeiras nas Cartas Internacionais de Voo, que compartilham a existência do novo aeroporto para os profissionais da aviação de todo o mundo.

 

O senador Deca se mostrou extremamente feliz com essa conquista de toda a região polarizada por Cajazeiras e se declarou satisfeito com a sua atuação junto à ANAC para a agilização da homologação. “Quero agradecer o empenho do presidente da Anac e de todo o corpo técnico da Agência, que não mediu esforços para que esta data histórica enfim chegasse”, declarou o senador.

 

 

Ascom

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe