Por pbagora.com.br

Portal da Globo destaca possibilidade de Cássio ter sua candidatura ao Senado impugnada

O portal G1 endossou, em matéria divulgada na manhã deste sábado, a possibilidade de Cássio Cunha Lima (PSDB) ter sua candidatura ao Senado impugnada. O ex-governador aparece em meio a outros políticos listas pelo meio na mesma situação que tucano da Paraíba.

Segundo a reportagem, entre os listados mais de dez sofrem com pedido de impugnação com base na Lei da “Ficha Limpa”. Pelas razões mais diversas, se destacam: falta de documentos, contas rejeitadas e não pagamento de multas à Justiça Eleitoral.

O portal declarou que tentou manter contato com a assessoria do ex-governador, no entanto não obteve resposta. No entano, destacou que o próprio tucano já havia se justificado pelo twitter: “No meu caso já cumpri minha pena. Seria um absurdo ter uma pena já cumprida ampliada”.

""
 

 

 

 

 

 

 

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

João abre portas para Cícero ingressar no Cidadania caso Progressistas siga caminho diferente em 2022

O governador da Paraíba, João Azevêdo, abriu as portas do Cidadania para o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, em caso de o seu partido, o Progressistas, decidir não apoiar…

Medeiros alerta para propagação da covid no interior: “Ninguém usa máscara”

A iminência de uma terceira onda de casos de Covid-19 na Paraíba tem se tornado cada dia mais possível, sobretudo por conta da mudança comportamental da população do interior do…