A partir desta sexta-feira, 03, o vereador licenciado de João Pessoa, Tibério Limeira e atual secretário de Estado do Desenvolvimento Humano da Paraíba, que formalizou sua desistência por sua reeleição nas eleições municipais deste ano.

Em entrevistas antes de assumir a pasta, ele vinha afirmando que pretendia disputar a renovação de seu mandato. Porém com essa desistência ele negou que sua pretensão seja ser candidato a prefeito de João Pessoa: “Vou permanecer contribuindo com o governo na condição de secretário”, afirmou.

Entenda:

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: o Brasil está à beira de uma guerra civil, cujo ódio é ‘plantado’ por Bolsonaro que usa o povo como pólvora

A tarde já findava. Precisei ir à farmácia, mesmo com certo cansaço em decorrência do corpo debilitado pela Covid-19. Embora os sintomas tenham cessado, o corpo ainda está debilitado. Pois…

“Quem está doente quer contar com todas as possibilidades de cura”, diz líder Efraim sobre lei que agiliza importação de EPI’s

Favorável à proposta que agiliza a importação e distribuição de medicamentos e equipamentos contra a Covid-19 já liberados para uso em outros países, a bancada do Democratas na Câmara comenta…