A Paraíba o tempo todo  |

Portais cancelam primeiro debate online

Portais de notícias cancelam primeiro debate online entre presidenciáveis

Os portais Ig, Yahoo!, MSN e Terra cancelaram o debate online entre os três principais candidatos à presidência da República, marcado para a próxima segunda-feira (26). O motivo do cancelamento, segundo os quatro veículos, seria a recusa em cima da hora de José Serra (PSDB) – que havia confirmado sua participação e, na última quinta-feira (22), desistido de comparecer ao evento.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o cancelamento do debate foi oficialmente notificado à imprensa na última quinta. A candidata do PT, Dilma Rousseff, já havia recusado oficialmente a participação no debate, que aconteceria entre Serra e Marina Silva (PV).

Sobre o caso, candidata do PV criticou a atitude de Serra e Dilma, e declarou que a recusa de seus concorrentes promoveu "o empobrecimento da democracia": "Como se não bastasse terem reduzido o leque das candidaturas e das propostas com a exclusão de Ciro Gomes do processo eleitoral, agora querem inibir o próprio eleitor de conhecer, por meio dos debates, as visões, as propostas e as trajetórias dos candidatos à Presidência da República", disse Marina.

O debate promovido pelos quatro portais seria o primeiro entre presidenciáveis no Brasil.

 

Portal Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe