Por pbagora.com.br

Tendo como relator também o ministro Marcelo Ribeiro, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE)  não acolheu o recurso impetrado pela Coligação Por Amor à Paraíba contra a campanha do então candidato José Maranhão (PMDB), pelo uso do jornal semanal “A Palavra”, de Campina Grande, nas eleições de 2006.

Dando também enfase ao parecer da Procuradoria Geral Eleitoral pelo não provimento do recurso, Marcelo Ribeiro destacou também a falta de potencialidade do veículo e o fato de que os candidatos que recorreram contra a publicação foram eleitos, não tendo sido caracterizado benenficiamento do conteúdo de “A Palavra” em favor do então candidato José Maranhão (PMDB) e prejuízo para o então concorrente Cássio Cunha LIma (PSDB), no âmbito de Campina Grande.

A decisão foi acatada por unanimidade pela corte.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba terá novo comando a três dias das eleições

  A três dias das eleições de 15 de novembro, portanto no dia 12, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba terá novo presidente: será o desembargador Joás de Brito, que…

Ana Cláudia visita AeC Call Center e detalha propostas para a geração de empregos em CG

A candidata a prefeita de Campina Grande Ana Claudia (Podemos-19), da Coligação ‘Novos Tempos, Novas Soluções’, visitou na manhã desta segunda-feira (26) a empresa de call center AeC – Relacionamento…