A Paraíba o tempo todo  |

Por unanimidade, TSE também rejeita influência do jornal “A Palavra” no pleito de 2006

Tendo como relator também o ministro Marcelo Ribeiro, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE)  não acolheu o recurso impetrado pela Coligação Por Amor à Paraíba contra a campanha do então candidato José Maranhão (PMDB), pelo uso do jornal semanal “A Palavra”, de Campina Grande, nas eleições de 2006.

Dando também enfase ao parecer da Procuradoria Geral Eleitoral pelo não provimento do recurso, Marcelo Ribeiro destacou também a falta de potencialidade do veículo e o fato de que os candidatos que recorreram contra a publicação foram eleitos, não tendo sido caracterizado benenficiamento do conteúdo de “A Palavra” em favor do então candidato José Maranhão (PMDB) e prejuízo para o então concorrente Cássio Cunha LIma (PSDB), no âmbito de Campina Grande.

A decisão foi acatada por unanimidade pela corte.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe