O TCE-PB (Tribunal de Contas do Estado da Paraíba) aprovou, ontem (20) e por unanimidade, a prestação de contas da Câmara Municipal de Santa Rita, referentes ao ano de 2015, quando o Poder era presidido pelo advogado e vereador Anésio Miranda (foto).

Anésio Miranda é o atual presidente da Casa Antônio Teixeira.

Ele ressalta que o TCE-PB é um órgão de inquestionável lisura e idoneidade, revela que a Câmara continua trabalhando, neste segundo semestre de 2019, com total observância ao princípio constitucional da legalidade e da transparência, de forma a respeitar, acima de tudo, a fiscalização investigativa, não apenas das instituições de acompanhamento e controle, como também da própria população.

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Tião Gomes acusa falta de lisura à OS que administrará o Trauma e João deve escutá-lo para evitar uma nova ‘Calvário’

O governador João Azevêdo (sem partido) deve iniciar a semana com um provável problema no que diz respeito à lisura da Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de Birigui, do…

Secretário diz que João não irá perder mais tempo rebatendo ataques

O racha dentro do PSB não deve interferir na maneira como a gestão estadual está sendo administrada. Pelo menos é esse o tom adotado pelo secretário de Articulação Política do…