A Paraíba o tempo todo  |

Por unanimidade: TCE/PB aprova as contas da Câmara Municipal de Santa referentes a 2015

O TCE-PB (Tribunal de Contas do Estado da Paraíba) aprovou, ontem (20) e por unanimidade, a prestação de contas da Câmara Municipal de Santa Rita, referentes ao ano de 2015, quando o Poder era presidido pelo advogado e vereador Anésio Miranda (foto).

Anésio Miranda é o atual presidente da Casa Antônio Teixeira.

Ele ressalta que o TCE-PB é um órgão de inquestionável lisura e idoneidade, revela que a Câmara continua trabalhando, neste segundo semestre de 2019, com total observância ao princípio constitucional da legalidade e da transparência, de forma a respeitar, acima de tudo, a fiscalização investigativa, não apenas das instituições de acompanhamento e controle, como também da própria população.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe