Por pbagora.com.br

O TCE-PB (Tribunal de Contas do Estado da Paraíba) aprovou, ontem (20) e por unanimidade, a prestação de contas da Câmara Municipal de Santa Rita, referentes ao ano de 2015, quando o Poder era presidido pelo advogado e vereador Anésio Miranda (foto).

Anésio Miranda é o atual presidente da Casa Antônio Teixeira.

Ele ressalta que o TCE-PB é um órgão de inquestionável lisura e idoneidade, revela que a Câmara continua trabalhando, neste segundo semestre de 2019, com total observância ao princípio constitucional da legalidade e da transparência, de forma a respeitar, acima de tudo, a fiscalização investigativa, não apenas das instituições de acompanhamento e controle, como também da própria população.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ibope aponta liderança de Cícero no 2º Turno com 44%; Nilvan tem 36%

Na noite desta terça-feira (24), a pesquisa Ibope divulgada pela TV Cabo Branco apontou a liderança do candidato Cícero Lucena (PP) com 44% das intenções de voto para o 2º…

TRE-PB começa a preparar urnas eletrônicas para o segundo turno, em João Pessoa

A sete dias do segundo turno das eleições municipais em João Pessoa, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) começou a preparar urnas eletrônicas para o pleito. Dos 23 municípios paraibanos, João…