A Paraíba o tempo todo  |

Por segurança em evento com Lula em Campina Grande, PT na Paraíba proíbe mochilas, frutas inteiras, talheres e outros itens

Segurança total para proteger Lula e evitar atentados. A presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Campina Grande, nesta terça-feira (02), será marcada por um forte esquema de segurança.

Por segurança no evento e para evitar ataques a Lula o Partido dos Trabalhadores na Paraíba proibiu a entrada mochilas, frutas inteiras, talheres e outros itens no Parque do Povo. A estimativa é que mais de 30 mil pessoas participem do evento na Rainha da Borborema.

Lula vem a Paraíba para selar a aliança entre o PT e o MDB, e ratificar o apoio a pré-candidatura ao Governo do Estado, do senador Veneziano Vital do Rêgo, e ao Senado de Ricardo Coutinho. Caravanas de diversos municípios da Paraíba estão sendo aguardadas para o evento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe