Por pbagora.com.br

O deputado estadual Doutor Érico, que havia deixado de integrar o famigerado G11 na ALPB em março desse ano para garantir o apoio do Governo do Estado à postulação à prefeitura de Patos nas eleições desse ano, surpreendeu a todos nesta segunda-feira (10) ao anunciar, em carta aberta, sua desistência da disputa a pouco mais de três meses do pleito.

Ele chegou a anunciar aliança com MDB local, tendo como pré-candidata a vice-prefeita a médica Mirna Wanderley, esposa do ex-prefeito Dinaldinho Wanderley, que viria junto com o apoio de 10 vereadores e quatro partidos (PROS ,PSL ,PSC e SOLIDARIEDADE).

“Nos últimos dias, refleti que posso continuar a contribuir ainda mais com minha Capital do Sertão na condição de Deputado Estadual eleito (…). “Por questões pessoais, decidi abrir mão de minha postulação à Prefeitura de Patos”, disse

<em>LEIA A CARTA NA ÍNTEGRA:

CARTA ABERTA AO AMADO POVO DE PATOS

Queridas e queridos patoenses, inicialmente agradeço a Deus pela oportunidade de representá-los na Assembleia Legislativa. Minha missão parlamentar é fruto de uma genuína mobilização popular que reconheceu minha atividade médica como um instrumento transformador, possibilitando ampliar minha efetiva colaboração à coletividade a partir de um cargo eletivo.

Servir a minha gente trabalhadora do Sertão é algo que faço com muito zelo, decência e responsabilidade. Nesse sentido, pude mediar mais de 3 milhões em emendas para nossa Região das Espinharas, investimentos importantes nas áreas de educação, saúde, cultura, gestão hídrica e geração de empregos.

Há poucos meses, lancei meu nome como pré-candidato a Prefeito de Patos com o objetivo de resgatar a autoestima de nossa cidade, recuperando a sua ressonância socioeconômica e pujança cultural na Paraíba. Com o intuito de construir uma agenda propositiva e agregadora, dialogamos com diversas lideranças e partidos, todos motivados em colaborar com nosso plano de mudança.

Nos últimos dias, refleti que posso continuar a contribuir ainda mais com minha Capital do Sertão na condição de Deputado Estadual eleito. Desse modo, por questões pessoais, decidi abrir mão de minha postulação à Prefeitura de Patos.

O que também foi preponderante na minha decisão, é o desejo de também retornar ao exercício profissional como Médico, ofício que me estimulou a participar da gestão pública como representante eleito e também que me possibilita está mais próximo das pessoas.

Continuarei a trabalhar pela minha Região com o intuito de oferecer mais oportunidades de inclusão e pela qualidade da oferta de nossos serviços essenciais, já que a minha prática política baseia-se na essência aristotélica de “promoção do bem comum”.

Política pra mim é diálogo!

É convergência!!

É unir na pluralidade!

É transparência!

Assim, agradeço o apoio do Governador João Azevedo, dos grandes parceiros e amigos do Cidadania e demais agentes e lideranças que acreditaram em nossa bandeira.

Agradeço ao prefeito eleito Dinaldo Filho, pela atenção outorgada e pelo apoio ao indicar sua esposa, Mirna Wanderley, que também merece meu reconhecimento por ter acreditado em nosso projeto.

A minha amada família, obrigado por ser meu porto seguro e fortaleza contínua.

A minha querida e amada Morada do Sol, a minha gratidão será sempre respondida com mais trabalho e dedicação!

Sigamos juntos sob as bênçãos de Deus!

Dr. Érico
10 de agosto, de 2020</em>

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jurídico do PT vai recorrer de pedido do MPE contra candidatura de Anísio

Em razão do pedido realizado pelo promotor eleitoral, Alexandre Varandas Paiva, feito à Justiça Eleitoral, o representante jurídico da Coligação PT e PCdoB ‘Unidos por João Pessoa’, Anselmo Castilho, afirma…

Veneziano lembra Dia Nacional dos Deficientes Auditivos e destaca ampliação de medidas de acessibilidade

O Dia Nacional dos Surdos é comemorado no dia 26 de setembro e o senador licenciado Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) fez referência à data, ao lembrar que todos os…