A Paraíba o tempo todo  |

Por não concordar com o Progressistas na PB, Walber alerta Bolsonaro sobre erro de se filiar à legenda

Por não concordar com a forma como o Progressistas atua na Paraíba, o deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas) rechaçou, durante entrevista nesta segunda-feira (07) , a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ingressar na agremiação.

Para o parlamentar, o ingresso no Progressistas será um grande erro que o gestor cometerá.
“Avaliação nacional eu não tenho como fazer porque eu não conheço o Progressistas em nível nacional, mas na Paraíba é será a maior m**** que o presidente vai fazer. Pela Paraíba a gente vai como funciona o Progressistas, como trabalha o Progressistas. Eu particularmente sou Bolsonaro até morrer, mas não posso jogar minha história no lixo.”, alertou.


No País, a maioria dos 27 diretórios estaduais é favorável a filiação de Bolsonaro, mas na Paraíba a direção, que tem como líder o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a senadora Daniella Ribeiro, tem se posicionado contrário a vinda do presidente para a legenda.


DISPUTA ESTADUAL


No tocante à sucessão estadual, Walber, que é presidente do Partido Patriota na Paraíba, assegurou que a legenda terá candidatura própria ao governo da Paraíba se o presidente Bolsonaro (sem partido) não lançar o nome do ministro da Saúde, o paraibano Marcelo Queiroga, ao cargo em 2022.


“Se Marcelo Queiroga não for candidato do presidente Bolsonaro, o Patriota terá candidatura própria com um perfil que defenda a família, a moralidade pública, que defenda o combate corrupção e a gente vai construir uma candidatura para cair para cima dessas pessoas que vivem de demagogia”, adiantou. As declarações de Walber repercutiram no programa Arapuan Verdade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe