A Paraíba o tempo todo  |

Por meio do deputado Wilson Filho, Poço Dantas terá novo Ginásio de Esportes e veículo para a Secretaria de Saúde

O prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, e o vice-prefeito Mardônio Ferreira, cumprem agenda nesta terça-feira (16), em João Pessoa, para assinatura de novos convênios para o município que somam investimentos de quase R$ 600 mil, provenientes da atuação do deputado estadual Wilson Filho. Poço Dantas foi contemplado com a construção de um novo Ginásio de Esportes que ficará localizado no distrito de São João Bosco e aquisição de um veículo avaliado em R$ 80 mil para uso da Secretaria de Saúde do município.

Segundo o deputado estadual Wilson Filho, os recursos para aquisição do veículo são frutos de emendas impositivas. “Junto com o prefeito Itamar e o vice-prefeito Mardônio, estamos sempre buscando atender os pleitos do município. A população contará com mais um importante equipamento para a prática de esportes e lazer e também com mais um veículo que poderá servir à população”, escreveu Wilson Filho.

O prefeito Itamar Moreira destacou essas duas importantes ações que irão proporcionar melhorias para as áreas de educação e saúde do município. “Minha gratidão ao deputado Wilson Filho e ao governador João Azevêdo que sempre estão atentos às nossas reivindicações e direcionando recursos que estão contribuindo para o desenvolvimento de Poço Dantas. Uma parceria que vem rendendo muito trabalho e resultados”, concluiu Itamar.


Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe