A Paraíba o tempo todo  |

POR MEDO: vereador recua, mas filia filho no PT para selar aliança

Por medo de infidelidade partidária, vereador recua, mas filia filho no PT de Luciano Cartaxo para selar aliança

 

A política da Paraíba continua dando o que falar, dessa vez, um vereador da Capital retira filho do seu partido e por acreditar em ‘maior facilidade’ o filia a outra legenda para tentar a eleição de ambos em 2014.

 

O vereador Fernando Milanez (PMDB) deseja muito ser deputado estadual e com medo da dificuldade que poderia ter estando no PMDB, ele cogitou sair da sua legenda para o PT, mas consultando o partido descobriu que poderia perder o mandato por infidelidade partidária, então decidiu ficar, no entanto, não ficou de braços cruzados. 

 

Nesta semana o parlamentar decidiu colocar o filho, o advogado e político Milanez Neto de 30 anos no PT. Neto já está na gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) como coordenador do patrimônio histórico da Capital.

 

Milanez é parlamentar da base da gestão petista em João Pessoa e lá deseja ficar e fortalecer a aliança entre PMDB e PT na Paraíba.

 

Amanhã, segunda-feira (23) a filiação de Neto será consolidada e já deu voz a sua satisfação de ir para o PT.

"Chego com a consciência de um novo militante inteiramente tomado das responsabilidades comuns a um Partido com a historia e a cultura do PT, mas quero contribuir com o conjunto partidário e com as bandeiras de luta", disse o jovem político.

 

Milanez citou na rede social Facebook da sua satisfação com o filho entrando de vez na política.

Para quem convive comigo, sabe o que significa, não só a palavra Fé, mais o meu Fé, meu filho, amigo, confidente e companheiro de todas as horas. Hoje o meu caçula chega aos 30 anos de idade, homem feito e ao nascer quando coloquei junto com sua mãe Lide o seu nome em homenagem a seu avô, sabia que ali estaria uma semente que ao brotar me encheria de orgulho e grandes alegrias.

Agora filho querido, as horas passaram e os anos também, e estamos chegando no momento de você construir o seu destino, logicamente precisamos estar juntos como estivemos até hoje na preservação dos valores maiores: amor, família, moral, perdão e solidariedade ao próximo. Coisas que você herdou. E que sua mãe e eu sempre mantivemos esta chama presente.

Que belo livro seu pai está terminando de escrever, três filhos (Nanda, Cacau e Fé) dever cumprido, muito orgulho de todos.

Você me comunicou em São Paulo a semana passada, que estava pensando em tomar uma posição política indo para o PT e me indagava se eu ficaria chateado e eu dizia, lógico que não, tinha chegado a hora da carreira solo ser iniciada, não tenho duvidas que este nome, Fernando Paulo Carrilho Milanez Neto, vai brilhar muito e a mim só resta agradecer ao meu Deus ou melhor digamos Fé ao nosso Deus por tudo que ele nos deu ao longo das nossas vidas.

PARABENS MEU FILHO, Você realmente é o filho que muitos gostariam de ter!
Te amo.



 

Foto Wscom

PB agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe