Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a tecer críticas à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do Estado e ao apoio do PSDB do senador Cássio Cunha Lima à chapa encabeçada pelo irmão do prefeito Luciano Cartaxo.

Segundo Ricardo, Cássio só teria apoiado a postulação de Lucélio para tirá-lo da concorrência ao Senado.

"O senador por estar numa posição muito difícil por tudo que fez e por tudo que disse, viu uma oportunidade de se livrar de um concorrente mesmo entregando a disputa da cabeça da chapa e se agarrou naquilo como se fosse a última oportunidade da sua vida" declarou.

O governador ainda disse que diante do fato, Lucélio, se vê agora "amarrado" a pré-candidatura.

" Lucélio não pode nem sair da condição de candidato porque está lá amarrado, mas acho que pra tudo na vida tem jeito, só não tem pra morte" concluiu.

PB Agora

Notícias relacionadas

Comissão da ALPB aprova criação do Integra Educação Paraíba

A Comissão de Educação, Cultura e Desportos, da Assembleia Legislativa da Paraíba, aprovou nesta quinta-feira (13), a Medida Provisória (MP) 297/2021, do Governo do Estado, criando o Regime de Colaboração…

Pandemia: Bruno Cunha Lima se dispõe para falar em CPI em favor de Bolsonaro

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, defendeu que governos estaduais e municipais sejam chamados a depor na…