A Paraíba o tempo todo  |

"Por estar em dificuldade ele quis se livrar de um concorrente" diz RC sobre apoio de Cássio a Lucélio

O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou a tecer críticas à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do Estado e ao apoio do PSDB do senador Cássio Cunha Lima à chapa encabeçada pelo irmão do prefeito Luciano Cartaxo.

Segundo Ricardo, Cássio só teria apoiado a postulação de Lucélio para tirá-lo da concorrência ao Senado.

"O senador por estar numa posição muito difícil por tudo que fez e por tudo que disse, viu uma oportunidade de se livrar de um concorrente mesmo entregando a disputa da cabeça da chapa e se agarrou naquilo como se fosse a última oportunidade da sua vida" declarou.

O governador ainda disse que diante do fato, Lucélio, se vê agora "amarrado" a pré-candidatura.

" Lucélio não pode nem sair da condição de candidato porque está lá amarrado, mas acho que pra tudo na vida tem jeito, só não tem pra morte" concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe