Por pbagora.com.br

Previsto para ser candidato a governador da Paraíba e prestes a romper com a aliança carimbada com o PSB de Ricardo Coutinho, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), estava com um encontro marcado para a noite desta segunda-feira (17), com o atual vice-governador da Paraíba Rômulo Gouveia (PSD).

 

Mas, informações dão conta de que o jantar foi cancelado pelo próprio Cássio após ter ficado chateado com declarações feitas por Rômulo na última sexta-feira (14). Em pronunciamento, Gouveia reafirmou apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e quando questionado sobre se mudaria de ideia no caso de lhe ser oferecida a vaga de senador na chapa supostamente encabeçada por Cássio, o vice-governador teria dito que não estava em leilão.

 

A exposição teria colocado fim ao desejo de Cássio de um diálogo com Rômulo, cancelando então a reunião.

 

Saiba mais sobre encontro que poderia resultar em uma possível conciliação:

 

RECONCILIAÇÃO? Após sair de cima do muro, Rômulo é convocado para reunião com Cássio

 

Redação

Notícias relacionadas

PSOL critica pressa de Hugo Motta para privatizar Empresa de Correios

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, criticou hoje a iniciativa do deputado federal Hugo Mota (Republicanos/PB) de pedir urgência para a apreciação de PL 591/2021 que propõe a privatização…

Secretário executivo de Saúde da PB recebe título de Cidadão Paraibano

O título de Cidadão Paraibano foi concedido ao médico Daniel Gomes Monteiro Beltrammi, secretário executivo de Estado da Saúde. A honraria foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado…