A Paraíba o tempo todo  |

Por conta da idade, Maranhão seguirá internado na Unimed para tratar da Covid

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O senador José Maranhão, do MDB, seguirá internado em um apartamento do Hospital da Unimed, em João Pessoa, para tratar da Covid-19.  O parlamentar testou positivo para a doença na noite de ontem, domingo (29), após ter participado ativamente da campanha eleitoral.

Apesar da internação, Maranhão não necessitou ser internado na UTI da unidade hospitalar, sendo a internação, conforme a assessoria, uma precaução. O quadro inspira cuidados por causa da idade avançada do paciente. José Maranhão tem 87 anos.

Maranhão apresentava sintomas leves no fim da tarde do domingo, com tosse persistente e febre. Por conta disso, foi levado para a unidade de saúde.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      5
      Compartilhe