Por pbagora.com.br

 

Em Cuité, Ricardo falou sobre suas preocupações com o Estado. “Eu não quero ser governador para ter algo de diferente no meu currículo

Completando os 10 municípios visitados pela Caravana da Verdade na noite do último sábado (25), Ricardo Coutinho (PSB), Rômulo Gouveia (PSDB) e Efraim Morais (DEM) foram até os municípios de Cuité e Picuí, a bordo do ‘Expresso 40’. Os candidatos foram conduzidos pelo povo e caminharam pelas ruas das cidades levando uma mensagem de otimismo para toda a Paraíba.

Em Cuité, Ricardo falou sobre suas preocupações com o Estado. “Eu não quero ser governador para ter algo de diferente no meu currículo. Minha grande preocupação é o rumo da minha terra. Que tem ficado atrás de Pernambuco, brilhantemente governado por meu amigo Eduardo Campos, e de tantos outros estados nordestinos”, comentou.

Chuva de papel – No município de Picuí, Ricardo Coutinho e os integrantes da Caravana foram recebidos com uma chuva de papel picado. Eles realizaram uma caminhada pelas ruas da cidade.

Os candidatos foram recebidos pelo prefeito Buba Germano; o deputado federal Efraim Filho e o deputado estadual Assis Quintas (ambos pleiteando a reeleição), além das candidatas a deputadas estaduais, Gilma Germano e Lea Toscano.

Aniversário – O candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) se despediu momentaneamente, na noite do sábado, da Caravana para participar da festa de aniversário do filho mais velho, Diogo Cunha Lima.

 

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Rede Sustentabilidade nega que esteja apoiando Nilvan Ferreira no 2º turno

Nesta sexta-feira (27), o partido Rede Sustentabilidade divulgou nota negando que esteja dando apoio à candidatura de Nilvan Ferreira, do MDB, no 2º Turno em João Pessoa. A sigla disse…

Veja agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa nesta sexta-feira

A três dias do segundo turno das eleições para prefeito de João Pessoa, os dois candidatos, intensificam as atividades de campanha na busca ao voto. O debate da TV Cabo…