A Paraíba o tempo todo  |

População sai às ruas de Picuí para receber Caravana da Verdade com Ricardo, Cássio e Efraim

 

Em Cuité, Ricardo falou sobre suas preocupações com o Estado. “Eu não quero ser governador para ter algo de diferente no meu currículo

Completando os 10 municípios visitados pela Caravana da Verdade na noite do último sábado (25), Ricardo Coutinho (PSB), Rômulo Gouveia (PSDB) e Efraim Morais (DEM) foram até os municípios de Cuité e Picuí, a bordo do ‘Expresso 40’. Os candidatos foram conduzidos pelo povo e caminharam pelas ruas das cidades levando uma mensagem de otimismo para toda a Paraíba.

Em Cuité, Ricardo falou sobre suas preocupações com o Estado. “Eu não quero ser governador para ter algo de diferente no meu currículo. Minha grande preocupação é o rumo da minha terra. Que tem ficado atrás de Pernambuco, brilhantemente governado por meu amigo Eduardo Campos, e de tantos outros estados nordestinos”, comentou.

Chuva de papel – No município de Picuí, Ricardo Coutinho e os integrantes da Caravana foram recebidos com uma chuva de papel picado. Eles realizaram uma caminhada pelas ruas da cidade.

Os candidatos foram recebidos pelo prefeito Buba Germano; o deputado federal Efraim Filho e o deputado estadual Assis Quintas (ambos pleiteando a reeleição), além das candidatas a deputadas estaduais, Gilma Germano e Lea Toscano.

Aniversário – O candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) se despediu momentaneamente, na noite do sábado, da Caravana para participar da festa de aniversário do filho mais velho, Diogo Cunha Lima.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe