A Paraíba o tempo todo  |

População reclama de acumulo de lixo nas ruas de Bayeux

O lixo voltou a tomar conta das ruas de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. No principal corredor da cidade, a Avenida Liberdade, várias sacolas de lixo se acumulam nas calçadas de residências, escolas, pontos de ônibus e até em locais com sinalização proibindo o descarte de resíduos. A cena se repete no Centro, além dos bairros do Mário Andreazza e até no Jardim Aeroporto.

 

“Lixo? Tá um verdadeiro lixão”, desabafou o comerciante João Pedro, que mora no bairro Jardim Aeroporto. Já no Centro da cidade, o mau cheiro e os insetos atraídos pelo descarte irregular de resíduos atrapalha principalmente quem trabalha com a venda de alimentos.

""

“Entra ano e sai ano e Bayeux desse jeito. A coleta não é regular. Tem semana que o carro (de coleta) nem passa. Ai a gente fica nessa situação e para quem trabalha vendendo comida é pior”, reclamou a dona de uma padaria localizada no Centro.

 

O acúmulo de lixo nas ruas de Bayeux provocam ainda outro transtorno a população: a ocupação das calçadas. Há trechos em que o amontoado de sacolas tomam conta do passeio público e os pedestres são obrigados a disputar as ruas e avenidas com os veículos. Para cadeirantes e idosos a situação é ainda mais arriscada. O portal tentou contato com a Secretaria de Comunicação do Município para saber quais as medidas estariam sendo tomadas para regularizar a coleta de lixo. Mas, até o fechamento desta matéria não obteve retorno.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe