A Paraíba o tempo todo  |

População forma corredor para ver a Carreata do Coligação Paraiba Unida

Escolhendo Guarabira como ponto de partida, a carreata da Coligação Paraíba Unida passou por Itapororoca e foi recpcionada por um corredor feito pela população para receber o governador José Maranhão (PMDB) e os demais integrantes da proporcional, seu vice, Rodrigo Soares (PT), Vitalzinho (PMDB) e Wilson Santiago (PMDB), durante a “Carreata da Vitória” – da Coligação ‘Paraíba Unida’.

De acordo com informações enviadas pela assessoria da Coligação, a rua Cônego Jorge Faustino ficou tomada por simpatizantes do projeto de reeleição do governador-candidato. O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) e a deputada estadual Iraê Lucena (PMDB) se juntaram à comitiva de Maranhão.

A coligação “Paraíba Unida” reúne 12 partidos na chapa majoritária (PMDB, PT, PSC, PTB, PCdoB, PR, PRB, PTdoB, PMN, PHS, PSL e PP) e outros dois na aliança proporcional (PSDC e PRTB).

Coordenação de Comunicação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe