A Paraíba o tempo todo  |

População de Santa Rita escolhe ‘nenhum’ para prefeito

Uma enquete realizada pela rádio 100.5 em Santa Rita perguntou a seus ouvintes em quais dos candidatos citados eles votariam. Para a surpresa geral o candidato mais citado foi “nenhum”. Isso mesmo: “nenhum” foi a opção escolhida pelos santa-ritenses.

O resultado final ficou assim: Nenhum 26 votos; Ednaldo Edilícia 21; Moza 13; Zé Paulo 6; Olavo de Baleia 3 e Cicinha 2. Mesmo não tendo caráter científico, a aferição mostrou que a população de Santa Rita rejeita boa parte de seus parlamentares.

A rádio 100.5 está realizando a cada semana uma enquete com um grupo de pré-candidatos. Na semana passada o programa de rádio fez a aferição com o vereador Adones Junior, Reginaldo Pereira e Humberto Alexandre, ligado ao deputado Quinto. A enquete foi vencida por Adones, Reginaldo ficou em segundo e Humberto em último.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe