A Paraíba o tempo todo  |

População de JP cobra limpeza da sujeira no entorno do Almeidão

As pessoas que fazem caminhada no entorno do Estádio Almeidão, no bairro do Cristo, em João Pessoa, estão reclamando sobre a falta de limpeza na localidade. "A cada jogo, aumenta o lixo do lado de fora do estádio. São garrafas de vidro de cerveja, latas e também garrafas e copos descartáveis. Como se isso não bastasse, o mato em certos pontos está alto e ninguém faz nada", disse José Alberto, morador do bairro que diariamente faz caminhada ao redor do estádio.

 

Segundo o gerente do Almeidão, Giovani Alencar, “nossa responsabilidade é fazer a limpeza interna do estádio, mas do lado de fora a responsabilidade é da Emlur. Só no jogo da última quarta-feira entre Botafogo e Atlético Mineiro, foram retirados de dentro do estádio, cem sacos de lixo", lembrou.

 

O lixo do lado de fora do estádio também está se acumulando embaixo das marquises. Quem caminha diariamente por lá percebe que a limpeza por parte da Emlur deixa muito a desejar. O próprio Giovani Alencar afirmou ontem que vai solicitar mais atenção ao Serviço de Atendimento ao Cidadão – Alô Limpinho.

 

Emlur

Informados sobre o lixo que se acumula no entorno do Estádio Almeidão, os funcionários do Serviço de Atendimento ao Cidadão – o Alô Limpinho, informaram que a coleta de lixo no local é feita durante três dias: segundas, quartas e sextas. A telefonista do Alô Limpinho disse que hoje toda a área será limpa.

 

Redação com Jornal A União

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe