A Paraíba o tempo todo  |

Pollyana descarta torcida por inelegibilidade de RC na corrida pelo Senado e defende ampliação de opções progressistas

Candidata ao Senado Federal pelo PSB, a deputada estadual Pollyana Dutra, disse, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda0-feira (15)  que não torce para que seu adversário, Ricardo Coutinho (PT), esteja inelegível para o Senado Federal, nas eleições desse ano. Pelo contrário, a parlamentar defendeu que mais candidatos do campo progressista na Paraíba possam estar na disputa e por isso torce para que o petista reverta o processo que mantém sua inelegibilidade na Suprema Corte.

“Eu não torço para que o ex-governador seja inelegível, eu torço é para que tenha mais candidatos nesse campo das esquerdas progressistas, eu torço para que o debate seja alinhado com o campo progressista para que a gente possa debater fome, pobreza, que a gente possa debater a participação popular e a inclusão da mulher”, destacou.

Já o candidato ao Senado pelo União Brasil, Efraim Filho, evitou comentar o tema e se reservou a destacar que diferente de alguns adversários, é ficha limpa.

“Vejo com naturalidade (a situação de RC), isso é a justiça que tem que resolver, disputa para o Senado com uma vaga só é igual a seleção brasileira na Copa do Mundo, não adianta escolher adversário, tem que está pronto para enfrentá-lo e vencê-lo”, destacou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe