A Paraíba o tempo todo  |

Políticos precisam cuidar dos interesses da população

Lançamento de comitê: Ricardo Marcelo prega a paz na Paraíba e diz que políticos precisam cuidar dos interesses da população

Ao lançar o seu comitê político na manhã desta sexta-feira (23), o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), fez questão de evitar polêmicas e evitou partir para o acirramento no embate eleitoral entre as duas principais correntes políticas na Paraíba, que disputam o poder no Estado.

Ricardo Marcelo salientou que é fundamental uma prioridade para questões relevantes da Paraíba: “É importante o apoio dos parlamentares para que o futuro governo possa enviar projetos de destaque para a Assembléia para que os deputados apreciem e votem o que é relevante para a sociedade”, pontuou.

Quanto às ferramentas de comunicação na campanha como o twitter, site e meios eletrônicos na divulgação das propostas, Marcelo considerou ser indispensável nos dias de hoje:

“Acredito que é a ferramenta mais completa hoje, mais eficiente, onde é possível interagir de uma forma instantânea com a comunidade, enviando e recebendo informações na solução de dúvidas e questionamentos”, explicou.

Estiveram presentes no lançamento do comitê de campanha os deputados estaduais Ruy Carneiro (PSDB), José Aldemir (DEM), João Gonçalves (PSDB), além de prefeitos, amigos e correligionários.

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe