Por pbagora.com.br

À espera do desembarque do presidente Luis Inácio Lula da Silva em solo paraibano, autoridades já começam a chegar ao aeroporto Presidente João Suassuna na cidade de Campina Grande, a exemplo do governador do Estado da Paraíba, José Maranhão, prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, deputado federal Wilson Braga (PMDB), prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, deputado federal, Luís Couto (PT), o superintendente do Departamento Nacional de Infra Estrutura de Transportes – DNIT, Expedito Leite e o ex-deputado Gilvan Freire.

Por medida de segurança estão também no local ambulâncias do SAMU, Corpo de Bombeiros, agentes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Exército, Polícia Civil.

Segundo a assessoria da Presidência, do aeroporto, Lula seguirá para a sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB), em Campina Grande, que será inaugurada ainda pela manhã.

A agenda do presidente Luiz Inácio Lula da Silva também inclui a inauguração do trecho da rodovia BR-230 entre Campina Grande e João Pessoa. O início da solenidade está marcado para às 14h.

 

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Marcelo Queiroga assina protocolo de intenções de R$ 11 milhões para alta complexidade na saúde de JP

O prefeito Cícero Lucena e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinaram, na tarde desta sexta-feira (16), um protocolo de intenções entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e…

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…