A Paraíba o tempo todo  |

Político de Stª Rita ressalta intervenções do governo Ricardo em prol da população

O ex-presidente da Câmara Municipal de Santa Rira, vereador reeleito Anésio Miranda (PSB), não economiza elogios ao governador Ricardo Coutinho (PSB), em razão das intervenções, sucessivas, que a Gestão estadual vem fazendo em prol da população local.

As considerações do vereador vêm à tona, mais uma vez, com foco na construção da barragem de nível Tibiri, que foi entregue, por RC, na manhã desta quarta-feira (08), beneficiando quase 115 mil habitantes do município, com a garantia de fornecimento de cerca de 450,5 litros de água, por segundo, em seu sistema de abastecimento.

Ressaltando a grandiosidade da obra – que foi executada pela Cagepa -, Anésio Miranda que a mesma, embora isso, não é mais importante do que outras realizações com que RC tem beneficiado a população de Santa Rita. Nesse raciocínio, ele menciona, dentre outras, a construção do hospital metropolitano (em fase bem adiantada), a pavimentação asfáltica da estrada que liga Livramento a Forte Velho e a construção de unidades residenciais, em blocos, ao longo do perímetro urbano de Santa Rira.

 



Redação com Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe