Por pbagora.com.br

O ex-presidente da Câmara Municipal de Santa Rira, vereador reeleito Anésio Miranda (PSB), não economiza elogios ao governador Ricardo Coutinho (PSB), em razão das intervenções, sucessivas, que a Gestão estadual vem fazendo em prol da população local.

As considerações do vereador vêm à tona, mais uma vez, com foco na construção da barragem de nível Tibiri, que foi entregue, por RC, na manhã desta quarta-feira (08), beneficiando quase 115 mil habitantes do município, com a garantia de fornecimento de cerca de 450,5 litros de água, por segundo, em seu sistema de abastecimento.

Ressaltando a grandiosidade da obra – que foi executada pela Cagepa -, Anésio Miranda que a mesma, embora isso, não é mais importante do que outras realizações com que RC tem beneficiado a população de Santa Rita. Nesse raciocínio, ele menciona, dentre outras, a construção do hospital metropolitano (em fase bem adiantada), a pavimentação asfáltica da estrada que liga Livramento a Forte Velho e a construção de unidades residenciais, em blocos, ao longo do perímetro urbano de Santa Rira.

 



Redação com Assessoria

 

Notícias relacionadas

Covid: projeto para impedir fraude na aplicação de vacina em JP passa na CCJ

CCJ é favorável a projeto que prevê demonstração do procedimento de aplicação da vacina contra Covid-19 ao paciente Os profissionais de saúde pública, que estejam diretamente envolvidos no processo de…

2021 terá edição do maior São João do Mundo, em CG, só que de forma virtual

O ano de 2021 terá mais uma edição do maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba. A festa, no entanto, terá adaptações por conta da pandemia do…