A Paraíba o tempo todo  |

Político de Santa Rita é escanteado com a indicação de Galdino para interiorização

PRP e PTB sobraram: influente político de Santa Rita é escanteado “novamente” com a indicação de Adriano Galdino para interiorização em Campina; Dunga também ficou fora!

PRP e PTB sobraram: influente político de Santa Rita é escanteado “novamente” com a indicação de Adriano Galdino para interiorização em Campina; Dunga também ficou fora!

Derrotado nas duas ultimas eleições na cidade de Santa Rita, o político Reginaldo Pereira (PRP), não é mesmo de sorte. Mesmo amargando a primeira suplência na sua coligação com 15.326 votos nas últimas eleições não conseguiu convencer o seu grupo político para conquistar a titularidade e permanece no anonimato político.

Reginaldo sonhava em assumir a cadeira da deputada estadual eleita Eva Gouveia (PTN), que era tida como favorita para ser a indicada para a secretaria da Interiorização na cidade de Campina Grande, Eva foi preterida e de “tabela” Reginaldo sofreu mais um revez e não se sentará na tão desejada cadeira.

Outro que ficou bastante chateado com as escolhas, foi o suplente do senador Cícero Lucena (PSDB), Carlos Dunga (PTB),que não foi escolhido nesta nova listagem de cargos e amarga a primeira suplência da coligação PP/PTB, que só elegeu uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa: a deputada Daniella Ribeiro (PP). Dunga terá agora que torcer para que Daniella conquiste a prefeitura de Campina Grande em 2012.
 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe