A Paraíba o tempo todo  |

“Política fica pra depois”: Jeová Campos tira licença médica e Trocolli Jr assume mandato na ALPB

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) oficializou sua licença médica na Assembleia Legislativa da Paraíba. Quem assume o mandato no parlamento estadual é o suplente de deputado Trocolli Jr. (Podemos).

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa, Jeová afirmou que o momento é de dar uma pausa na política e cuidar da saúde. “No momento, estou me licenciando para cuidar da saúde. Política fica pra depois”, afirmou.

Desde o ano passado, o parlamentar tem declarado que pode não disputar a reeleição nas Eleições de 2022 para voltar a dar aulas de Direito.

Inicialmente, segundo Jeová Campos, a licença na ALPB será de 30 dias, no entanto, o parlamentar ainda não descarta a necessidade de ampliar o prazo. “Embora meu médico tenha me tranquilizado que não deva ser nada grave, eu preciso ter um olhar voltado para minha saúde, neste momento, e se houve a necessidade de prorrogar esse tempo de licença eu o farei”, concluiu o deputado,

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe