A Paraíba o tempo todo  |

Policiais Civis dão boas-vindas a Maranhão, mas reafirmam reivindicações salariais

O presidente da Assossiação dos Policiais Civis da Paraíba (ASPOL/PB), Flávio Emiliano, em nota de reconhecimento publicada nesta sexta-feira (27), deu as boas –vindas ao governador José Maranhão (PMDB), mas reafirma reivindicações de reajuste salarial.

A briga por reajuste salarial dos policiais civis vem desde a gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima. Com a entrada do governador Maranhão no poder, a categoria suspendeu a greve por 15 dias na promessa que o novo governador atenda as reivindicações da classe.

A nota diz também que os policiais civis da Paraíba estão confiantes na recuperação de suas carreiras de forma incisiva pelo governador José Maranhão, com o apoio do vice- governador Luciano Cartaxo, desejando sucesso também para o secretário de segurança pública, Gustavo Gominho.

 

Milena Feitosa
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe