Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de aplicar vários golpes no comércio de Campina Grande, utilizando cartões de crédito roubados para adquirir mercadorias como eletrodomésticos, celulares, relógios e acessórios. O suspeito foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (18), após tentar fugir da PM.

O homem, de 40 anos de idade, é apontado por vários comerciantes de Campina Grande por adquirir mercadorias de alto valor, com dados de vítimas e cartões roubados. Sua última compra aconteceu ainda nesta manhã, quando uma geladeira e um fogão iam ser entregues em um depósito, no bairro do Centro, local em que o suspeito já aguardava a chegada das mercadorias.

Durante a abordagem dos policiais do 10º Batalhão, o homem tentou fugir em um carro de luxo, mas foi detido nas imediações do Açude Velho. Com o suspeito foram encontrados relógios, bolsas, cintos, óculos e celulares de alto valor. Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Polícia, onde ele foi autuado pelo crime de estelionato, e a participação dele em outros crimes será investigada.

Mais – No início desta tarde (18), comerciantes de Campina e uma das vítimas do suspeito estavam indo para a Delegacia para fazer o reconhecimento dele. O homem também é apontado por realizar várias compras em Puxinanã, aplicando golpes naquela região.

 

Redação com Secom/PB

Notícias relacionadas

Na PB, PSOL aponta prejuízos para servidores com reforma administrativa

O ex-presidente estadual do PSOL, Fabiano Galdino, comentou postura de deputado paraibano contra a PEC 32, que discute a Reforma Administrativa na Câmara dos Deputados. Em seu perfil nas redes…

Bruno publica nessa sexta decreto mais restritivo em Campina Grande

Prefeito de Campina Grande diz que Município se mantém alerta para avançar e recuar no enfrentamento à doença, a depender da curva viral O prefeito Bruno Cunha Lima reuniu, nesta…