A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 38 anos suspeito de transportando 10 quilos de uma substância análoga ao crack em um carro na BR-101, na cidade de Mamanguape. De acordo com a PRF, a prisão aconteceu neste domingo no mesmo trecho onde uma jovem de 18 anos foi presa suspeita de usar filho bebê de pouco mais de um mês para traficar drogas.

A ação ocorreu após a abordagem dos agentes no sentido Mamanguape – João Pessoa. O homem saiu da cidade de Natal e seguia para a capital paraibana.

Durante a fiscalização, ao ser perguntado sobre a substância que transportava em uma caixa de papelão na frente do banco do passageiro, o suspeito informou que se tratava de crack. O homem foi preso por tráfico de drogas e levado, junto com o carro e a substância, para a delegacia de Polícia Civil de Mamanguape.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero Lucena troca PSDB de Cássio por PP de Aguinaldo Ribeiro

Uma das novidades no último dia para filiação partidária, neste sábado (04), foi a filiação do ex-senador Cícero Lucena aos quadros do Progressistas na Paraíba. O caboclinho, como é conhecido,…

Eva Gouveia deixa secretária municipal, para concorrer à CMCG

Buscando atender à legislação eleitoral, já que pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal de Campina Grande, a secretária de Assistência Social, Eva Gouveia, pediu demissão do cargo neste sábado,…