A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar recupera veículo e produtos roubados após perseguição, em João Pessoa

A Polícia Militar recuperou um veículo roubado utilizado em diversos assaltos, em João Pessoa, na noite de ontem (28), em João Pessoa. Os policiais também apreenderam uma arma de fogo e recuperaram o material roubado após perseguição e troca de tiros com os suspeitos.

Segundo a PM, o carro foi roubado no bairro do Valentina Figueiredo, e em seguida, os dois homens praticaram diversos assaltos no bairro do Cristo Redentor. Houve perseguição e eles entraram em um matagal, localizado na rua da Mata, que liga o Rangel ao bairro de Jaguaribe.

Em contato com à imprensa o Major Cavalcanti, comandante do Regimento de Polícia Montada (RPMont), disse que a dupla estava realizando assaltos no bairro do Cristo e foram localizados na rua da Mata. “Dois indivíduos eles vinham fazendo alguns assaltos com esse veículo que também era roubado. Eles assaltaram um comerciante, levaram uma bolsa. Dentro da bolsa tinha um notebook, um máquina de cartão. Em seguida, roubaram mais outras duas pessoas e levaram os celulares, no bairro do Cristo. As viaturas foram acionadas e em rondas suspeitaram do veículo, fizeram o cerco, eles bateram de frente com a viatura. Encostou o carro na rua da mata (…) houve perseguição, um dos meliantes jogou a arma”, contou o comandante.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe