A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Florestal encontra medicamentos soterrados próximo a Recife; laboratório é fornecedor da PMJP

Vários lotes de remédios soterrados na região de Águas Turvas, nas proximidades do Rio do Cabelo foram encontrados pela polícia, na manhã de ontem, domingo (17). O local também fica próximo à cidade de Recife. A policia chegou até o local após denuncias anônimas de populares que tiveram o receio dos medicamentos serem utilizados pelos cidadãos desinformados.

De acordo com relato de moradores, a maioria dos remédios que sobraram no local estavam com a validade vencida, já uma outra parte ainda boa para o consumo, foi levada por alguns moradores. Os remédios são fabricados pelo laboratório Lafepe, mesmo fornecedor da PMJP. O fato estaria sendo investigado para analisar se há alguma relação entre o órgão e o desperdício do medicamento.

Duas viaturas da Polícia Ambiental com seis policiais acompanharam a operação pra retirada dos medicamentos que através dos números dos lotes terão sua origem identificada. Alguns dos medicamentos encontrados foram Mebendazol, Captopril e Subamox.

 

Redação com informações de Dércio Alcantara

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe