A Paraíba o tempo todo  |

Polícia “estoura” boca de fumo em Sta. Rita e prende 5 com 110 pedras de crack

110 pedras de crack: polícia que procurava moto roubada “estoura” boca de fumo no Conjunto Marcos Moura em Santa Rita e prende cinco

Uma ação da Polícia Militar na cidade de Santa Rita que tinha o intuito de encontrar uma moto roubada, teve como saldo o desmantelamento de uma boca de fumo no bairro de Marcos Moura na terra dos canaviais.

 

Segundo informações da polícia dadas a Rádio Correio Sat, denuncias anônimas levaram ao paradeiro de cinco jovens que estavam vendendo drogas, desses dois são maiores de idade e três tem menos de 18 anos.

 

Foram encontradas com o grupo, 110 pedras de crack, uma quantia de maconha, R$ 115,00 trocados, para facilitar a venda da droga e aparelhos celulares.

 

Os presos foram identificados como Anderson Vieira e Felipe Alves dos Santos ambos com 18 anos de idade, entre os três menores, a policia confirmou que uma garota pertencia ao grupo. A 14ª Delegacia de Polícia está a frente de caso e dará os encaminhamentos cabíveis.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe