Por pbagora.com.br

A Polícia Militar derrubou um drone que jogaria meio quilo de maconha dentro da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega – o presídio do Roger, durante a madrugada, em João Pessoa. Um dos policiais militares que fazem a segurança externa da unidade prisional, percebeu quando o equipamento estava se aproximando e atirou, evitando que a droga fosse parar nas mãos dos presos.

Equipes do 1º Batalhão ainda fizeram buscas na região onde fica o presídio para tentar identificar quem estava pilotando remotamente o aparelho, mas nenhum suspeito foi localizado. O drone deve passar por perícia.

O equipamento e as drogas, que estavam embaladas em um saco preto com um saquinho de nylon junto, serão levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Proporção de incentivos para negros estabelecida pelo TSE é analisada por técnica do TRE-PB

A implementação dos incentivos para candidatos negros já nas eleições de 2020 não causará nenhum prejuízo aos partidos políticos é o que garante o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro…

Em nota, candidatos a vereador do PT de JP anunciam apoio irrestrito a Anísio

Os pré-candidatos e pré-candidatas do Partido dos Trabalhadores (PT) à Câmara Municipal de João Pessoa, emitiram uma Nota Manifesto, nesta segunda-feira (21) onde reafirmaram o apoio irrestrito à pré-candidatura de Anísio Maia a…