Por pbagora.com.br

A Polícia Militar cumpriu mais dois mandados de prisão contra procurados da Justiça, no sábado (12), nas cidades de Patos e Santa Rita. As prisões aconteceram durante o reforço da segurança que a corporação realizou no fim de semana, na Paraíba.

No bairro Alto da Tubiba, em Patos, que fica no sertão do estado, as equipes do 3º Batalhão prenderam um homem de 33 anos que estava com um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Patos.

No bairro de Tibiri II, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, a Força Tática do 7º Batalhão prendeu um acusado de 27 anos que vinha sendo procurado pela Justiça desde novembro do ano passado, quando a Vara de Execuções Penais de João Pessoa decretou contra ele um mandado de prisão.

Os presos foram apresentados nas delegacias de Polícia Civil das cidades onde foram recapturados.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mourão reafirma apoio do PRTB a Cícero e deve participar da campanha em JP

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), admitiu, ontem (21), durante o programa Frente a Frente, da TV Arapuan, participar de forma mais direta da campanha de Cícero Lucena (Progressistas)…

Casas da Cidadania reabrem hoje (22) em João Pessoa; agendamento é online

O atendimento presencial nas Casas da Cidadania será retomado hoje (22), em João Pessoa. Estarão disponíveis os postos localizados nos shoppings em Tambiá e Manaíra. É necessário agendamento pelo site…