Por pbagora.com.br

A Polícia Militar cumpriu mais dois mandados de prisão contra procurados da Justiça, no sábado (12), nas cidades de Patos e Santa Rita. As prisões aconteceram durante o reforço da segurança que a corporação realizou no fim de semana, na Paraíba.

No bairro Alto da Tubiba, em Patos, que fica no sertão do estado, as equipes do 3º Batalhão prenderam um homem de 33 anos que estava com um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Patos.

No bairro de Tibiri II, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, a Força Tática do 7º Batalhão prendeu um acusado de 27 anos que vinha sendo procurado pela Justiça desde novembro do ano passado, quando a Vara de Execuções Penais de João Pessoa decretou contra ele um mandado de prisão.

Os presos foram apresentados nas delegacias de Polícia Civil das cidades onde foram recapturados.

 

Redação

Notícias relacionadas

Bastidores: 4 nomes despontam na bolsa de apostas para disputar vaga deixada por Zé no Senado

Apesar de faltar mais de um ano para a realização das eleições estaduais de 2022, nos bastidores as movimentações são intensas, sobretudo no tocante a vaga para o Senado Federal…

Mãe e irmã de Watteau Rodrigues morrem vítimas da covid em intervalo de 24h

Morreu ontem (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, ex-vereador e ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a…