A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Civil prende foragido da justiça que praticou vários assaltos na orla de João Pessoa

A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT, realizou no final da tarde desta terça-feira, 12, a prisão de um foragido da justiça conhecido como “Luquinhas Galego”. A prisão aconteceu no bairro São José, em João Pessoa.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, ele é nvestigado pela prática de diversos assaltos recentes na área, incluindo o de dois servidores públicos e comerciantes da região da orla. Também havia contra ele dois mandados de prisão em aberto, por delitos patrimoniais. Indivíduo bastante violento e perigoso, estava foragido do sistema prisional há quase dois anos. A ação contou com o apoio dos policiais militares CB Roberto e SD Souza, ambos lotados na 4ª Cia do 1º BPM. Mais uma ação da DCCPAT, no combate aos crimes patrimoniais”, disse o delegado.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qulquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto.

Da Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe