A Paraíba o tempo todo  |

Polêmico e atual, Conexão Master faz críticas ao Maranhão III e debate 2010

Polêmico e atual, Conexão Master faz estréia com críticas ao Maranhão III e debate plural sobre 2010

Sob  a condução do jornalista Luiz Torres, diretor executivo do PB Agora, o Programa Conexão Master estreiou nesta segunda-feira (3) na TV Master, abrindo um espaço para reflexão, discussão de temas atuais do cenário político-administrativo estadual e nacional e lançando um olhar crítico sobre os bastidores do poder. 

Contando com as participações de integrantes destacados em suas áreas de atuação, o Conexão Master conta também com o advogado e ex-deputado Gilvan Freire, o professor Lúcio Flávio e o procurador-jornalista-blogueiro Tião Lucena em sua banca de analistas do cotidiano. 

Convidado especial, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) dividiu sua participação, ora como autor de análises, ora como entrevistado de Luiz Torres e seus companheiros de programa.

Em boa parte do programa, os quase seis meses da gestão 3 do governador José Maranhão (PMDB) foi dissecada, havendo um consenso de que o governo já gastou seu período de “lua de mel” com a sociedade paraibana e já começa a entrar na fase das cobranças mais diretas por resultados que estejam à altura da expectativa criada.

A área de segurança, especialmente, foi bastante criticada, havendo sérias censuras ao trabalho ora desenvolvido pelo secretário Gustavo Gominho, da Segurança e Defesa Social.

A antecipação do processo eleitoral no Estado e as muitas implicações das ações dos atores do processo no dia a dia da realidade política e administrativa da Paraíba foram também dissecadas por Luiz Torres, equipe e convidado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe