Por pbagora.com.br

Polêmico e atual, Conexão Master faz estréia com críticas ao Maranhão III e debate plural sobre 2010

Sob  a condução do jornalista Luiz Torres, diretor executivo do PB Agora, o Programa Conexão Master estreiou nesta segunda-feira (3) na TV Master, abrindo um espaço para reflexão, discussão de temas atuais do cenário político-administrativo estadual e nacional e lançando um olhar crítico sobre os bastidores do poder. 

Contando com as participações de integrantes destacados em suas áreas de atuação, o Conexão Master conta também com o advogado e ex-deputado Gilvan Freire, o professor Lúcio Flávio e o procurador-jornalista-blogueiro Tião Lucena em sua banca de analistas do cotidiano. 

Convidado especial, o prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) dividiu sua participação, ora como autor de análises, ora como entrevistado de Luiz Torres e seus companheiros de programa.

Em boa parte do programa, os quase seis meses da gestão 3 do governador José Maranhão (PMDB) foi dissecada, havendo um consenso de que o governo já gastou seu período de “lua de mel” com a sociedade paraibana e já começa a entrar na fase das cobranças mais diretas por resultados que estejam à altura da expectativa criada.

A área de segurança, especialmente, foi bastante criticada, havendo sérias censuras ao trabalho ora desenvolvido pelo secretário Gustavo Gominho, da Segurança e Defesa Social.

A antecipação do processo eleitoral no Estado e as muitas implicações das ações dos atores do processo no dia a dia da realidade política e administrativa da Paraíba foram também dissecadas por Luiz Torres, equipe e convidado.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Mesmo sob novo comando, CMCG é criticada por ‘dormir nas suas atribuições’

A mudança de comando na presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) em nada alterou o andamento do trabalho legislativo. Pelo menos é essa a percepção do vereador Olímpio Oliveira…

Ao lado de Aguinaldo, prefeito pede a ministro recursos para Saúde de São José de Espinharas

Neste sábado (17) o Prefeito de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas), participou juntamente com o deputado federal e líder da Maioria no Congresso, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) da visita…